Detalhes da Entrega

2. DETALHES DA ENTREGA

2.1 Envio

Despesas de Envio
Enviado pelo fornecedor da Happy Rice direto para o cliente, sem custos adicionais.

2.2 Métodos de Pagamento

A Happy Rice disponibiliza-lhe os seguintes métodos de pagamento:

Cartão de crédito – Pode também efetuar o pagamento por cartão de crédito. Para realizar o pagamento, basta selecionar a opção pagar com cartão de crédito, inserir os dados do cartão e finalizar.

Paypal – Se optar por efetuar o pagamento através de Paypal, a página será imediatamente redirecionada para o website respetivo.

Conforme indicado no menu de pagamento aquando da finalização da compra, não sendo aceite qualquer outro meio de pagamento.

O cliente deverá pagar apenas o montante exato especificado na confirmação de cada encomenda, e deverá fazê-lo utilizando apenas as modalidades de pagamento acima descritos. Caso contrário, se o Cliente tentar usar outra modalidade de pagamento não prevista, a Happy Rice quer outros danos que daí possam advir.

2.3 Confirmação ou Cancelamento

Após efetuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transação que deverá ser impresso ou guardado para referência futura.

A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Em caso de não pagamento ou de incumprimento ou não confirmação das presentes Condições Gerais, a Happy Rice reserva-se o direito de não aceitar a encomenda do cliente, ou de cancelá-la, mesmo depois da confirmação automática da mesma.

A Happy Rice reserva-se o direito de não confirmar e/ou proceder à entrega dos produtos da encomenda efetuada pelo Cliente, independentemente do motivo e isenta de responsabilidade por quaisquer danos ou custos, se:

– surgir qualquer acontecimento imprevisível ou alteração às circunstâncias atuais que possa afetar a produção, o transporte e respetivos custos, ou que provoque subidas anormais de preços de matérias-primas;

– se, por algum motivo, for impossível a boa cobrança e o recebimento do respetivo pagamento;

– se os produtos encomendados já não se encontrarem disponíveis;

– se a encomenda tiver sido efetuada com erros nos dados imprescindíveis para a entrega da encomenda;

– se a encomenda for sinalizada pelos sistemas de segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular e/ou considerada fraude.

Em qualquer dos casos referidos, a Happy Rice informará o Cliente por e-mail sobre tal situação de impossibilidade de confirmação da venda e sobre o consequente cancelamento da encomenda, devolvendo o valor pago pelos artigos.

2.4 Entrega

Entrega é gratuita para todo o território de Portugal (exceto ilhas).

2.5 Prazos de Entrega

Salvo alguma situação excecional, os artigos serão entregues no prazo máximo de 60 dias úteis, após a formalização da encomenda. No caso da ocorrência de atraso por motivos de força maior, a Happy Rice compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.

2.6 Trocas/Devoluções/Reclamações

Nos termos da legislação em vigor, em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, o consumidor tem direito a que este seja reposto sem encargos, por meio de reparação ou de substituição, à redução adequada do preço ou à resolução do contrato. O consumidor deve comunicar a falta de conformidade no prazo máximo de um mês após a sua deteção e pode exercer os direitos descritos quando a falta de conformidade se manifestar dentro de um prazo de até dois anos após da entrega do bem.

Shopping Cart